segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ninel Conde confirmada para ser um júri em Come Dancing

NINEL, PARA DESLUMBRAR | Ninel Conde
"Sim, eu vou ser júri no Come Dancing. Me fizeram o convite, me foi dada a honra de estar lá. Eu dancei lá ", disse ela, exclusivamente para o programa de hoje. Conde acredita que embora não seja uma dançarina profissional, tem as habilidades necessárias para um bom desempenho como juiz.

"Eu também tenho estado em competições de dança, eu tinha que estar no outro lado do show e sabem o que significa estar lá. Eu sei que o nível de fadiga, stress dos participantes, por isso tenho referência suficiente para dar uma opinião objetiva. "
A mexicana também disse que irá cantar a música de abertura do programa. "Só me disseram que eu dou o tema de entrada,então eu estou feliz porque são coisas boas", concluiu. A cantora vai ter que viajar para Miami para servir como um júri. Entre os compromissos profissionais de Ninel Conde também é encontrada para ser a embaixadora da nova campanha turística lançada pelo governo do estado de Guerrero, no México, onde poderia se reunir com Luis Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário